Musquée Herbarium: A Revolução
dos Fitocosméticos com Óleo de
Rosa Mosqueta
01. CLIENTE
A Musquée Herbarium é uma marca inovadora no setor de fitocosméticos, que promove o cuidado da pele de forma natural, saudável e eficiente.
02. Desafio
1. Apresentar sua nova linha de produtos à base de óleo de rosa mosqueta no mercado
2. Reforçar a marca na mente dos consumidores, aumentando a sua presença em novos espaços de mídia.
ESTRATÉGIA PARA ATRAIR OLHARES DO PÚBLICO
03. SOLUÇÕES:
Ações de mídia:
Para a mídia online, investimos em campanhas em várias plataformas, como YouTube, Facebook, Instagram, TikTok e Google. Para a mídia offline, selecionamos canais estratégicos para reforçar a presença da marca, incluindo:
Ações em mídia de massa:
Em 2022, lançamos a presença da Musquée em OOH com um painel de fachada no Shopping Fashion Mall, Barra da Tijuca. Em 2023, ampliamos a presença com campanhas em Clear Channel, Eletromidia, Move Media, Mude e Inventiva Publicidade. Em revistas femininas, garantimos destaque com anúncios de página em Marie Claire, Vogue e Ela.
Identidade visual dos produtos:
Desenvolvemos as embalagens primárias e secundárias da linha Musquée, assegurando uma identidade coesa nos pontos de venda.
Trade Marketing:
Para fortalecer a competitividade da linha Musquée, implementamos:
Presença em Eventos:
A Musquée foi parceira da Revista Ela no evento Talk Elas por Ela e participou de ações especiais no Rio Gastronomia 2023 e no evento de moda Carandaí 25.
04. RESULTADOS
A campanha aumentou significativamente a presença da marca Musquée, tanto nas plataformas digitais quanto em mídias tradicionais, consolidando-a como uma referência no mercado de fitocosméticos. Em alguns esforços de ações de mídia, destacamos: